No passado dia 4 de dezembro, os membros do consórcio do projeto Pep4Fish reuniram-se nas instalações da Universidade Católica, no Porto, para fortalecer os laços de colaboração e impulsionar a inovação na aquacultura.
Durante a reunião, que contou com a presença de representantes do Grupo ETSA, empresa líder do consórcio, parceiros de investigação e empresas associadas, foram discutidos os avanços alcançados até o momento e delineadas estratégias para os próximos passos do projeto.
Esta reunião foi uma excelente oportunidade para alinhar as nossas metas e impulsionar ainda mais a nossa colaboração”, destacou André Almeida, diretor da Investigação e Desenvolvimento do Grupo ETSA.
O encontro também serviu como plataforma para a troca de ideias e experiências entre os diferentes membros do consórcio, reforçando o compromisso mútuo de trabalhar em conjunto para alcançar os objetivos estabelecidos do Pep4Fish, que integra a Agenda Mobilizadora do Pacto da Bioeconomia Azul e é financiado pelo Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).